NOVA RODADA DE NEGOCIAÇÃO COM A FENABAN SOBRE A MP 905 SERÁ NESTA TERÇA-FEIRA

A Contec (Confederação Nacional dos Bancários) retoma nesta terça-feira (10), as negociações com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) sobre o aditivo que visa impedir a aplicação para a categoria bancária da Medida Provisória (MP) 905/2019. A reunião será realizada às 14 horas, em São Paulo.

O presidente da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR), Gladir Basso, que preside também o Sindicato de Cascavel, e o presidente do Sindicato de Ponta Grossa, Gilberto Lopez Leite, viajaram para participar desta rodada.

Nesta reunião, estarão em pauta novamente a jornada de trabalho, o trabalho aos sábados, a PLR e auxílios refeição e alimentação e a gratificação de função, entre outras questões.

Vale lembrar que na última reunião com a Fenaban, ficaram acertados vários pontos que garantiam a manutenção da jornada de segunda a sexta-feira, nos mesmos horários atuais e que as negociações sobre a PLR continuariam sendo realizadas com os sindicatos, restando apenas fechar a redação sobre os termos acordados.

 

SINTRAF-GV:

Facebook