DEFINIDO OS NOVOS DELEGADOS SINDICAIS DOS BANCOS PÚBLICOS

Foram eleitos os novos Delegados Sindicais do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. O pleito foi realizado de forma virtual. Foram eleitos seis novos representantes de base, sendo três no Banco do Brasil e três na Caixa Econômica Federal. Os mandatos terão início no dia 01 de março. Os eleitos cumprirão a função durante um ano ajudando na representação dos trabalhadores nas agências e estreitando a relação com o Sindicato. As eleições foram realizadas nos dias 19 e 23 de fevereiro e ocorreram em clima de tranquilidade. A receptividade dos colegas bancários demonstrou o nível de conscientização da categoria. Além disso, a eleição foi uma oportunidade para que fosse reforçada a importância desta função, já que são os delegados o primeiro elo de ligação entre os trabalhadores e a entidade sindical, observando as demandas e auxiliando na garantia de respeito à legislação vigente. O processo foi muito importante porque ampliou o número de delegados sindicais eleitos na base do sindicato, o que fortalece nossa organização e luta.

ABAIXO OS NOMES DOS NOVOS DELEGADOS ELEITOS:

BANCO DO BRASIL

• Ludmilla Ávila Aniceto Nazareth (Agência Centro 0166)
  • Fernando de Oliveira Nazareth (Unidade PSV 9679)
  • Gesse Alves Matos (Unidade GSO 8465-4)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

• Anique Penha Nascimento Huebra Jaegge ( Agência Santa Rita 3234)
  • Márcio Soares Ribeiro (Agência Ibituruna 1642-0)
  • Talles Felipe Vieira e Sousa (Agência Centro 0116)