GERENTE DO SANTANDER/SV UTILIZA MEGAFONE E CONSTRANGE FUNCIONÁRIOS NO LITORAL PAULISTA

Segundo denúncias apuradas pela diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, a gerente geral (líder) da agência Santander, no centro de São Vicente/SP, utiliza um megafone para convocar os funcionários no horário do expediente. A prática vem constrangendo os subordinados diante dos clientes, dizem os sindicalistas.

“Isso é um típico caso de assédio moral, que se constatado, iremos tomar as medidas legais políticas e judiciais. Além do mais, recebemos outra denúncia de que os funcionários são obrigados a chegarem antes do horário de expediente, o que gera banco de horas que a líder não os deixa utilizar. O Sindicato não tolera assédio e ilegalidades contra os direitos dos bancários aqui na região”, afirma Fabiano Couto, dirigente do Sindicato e funcionário do Santander. (Fonte: Seeb Santos – Gustavo Mesquita)

Notícias FEEB PR