ELEIÇÃO DO SINDICATO: SAIBA POR QUE O SEU VOTO É IMPORTANTE

Em edital publicado no dia 04 de junho, o Sindicato tornou pública a Eleição para a gestão 2022/2026. O processo eleitoral será realizado nos dias 21 e 22 de junho de 2022, das 9h às 18h, na sede do Sindicato e urnas itinerantes junto às agências locais e das cidades da base. O pleito é responsável por eleger a composição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Representante junto à federação (FEEB/MG), bem como de respectivos suplentes. É importante que todos os sindicalizados exerçam seu direito ao voto, porque a participação de um grande número de trabalhadores garantirá maior legitimidade e força à nova diretoria da entidade para negociar direitos e impedir retrocessos nas mesas de negociação com bancos. Estamos às vésperas de uma nova campanha nacional, e nesse momento de retirada de direitos trabalhistas, o apoio da categoria à equipe que comandará a entidade até 2026 é essencial.

Por isso não deixe de votar!

SINTRAF-GV