SANTANDER: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE ESTUDO

Prazo para se inscrever para 2.500 bolsas de primeira graduação e primeira pós-graduação, de até 50% do valor dos cursos, vai até 26 de fevereiro, pelo Portal RH; Programa de bolsas é uma conquista da mobilização dos bancários do Santander, clausulada no Acordo Aditivo de Trabalho

Estão abertas para bancários do Santander inscrições para o programa de bolsas de estudo de primeira graduação e pós-graduação. São 2.500 bolsas (1.000 para primeira graduação; 1.400 para primeira pós-graduação; e 100 para primeira especialização MBA) de até 50% do valor dos cursos, com teto de R$ 654 por mês. O prazo para inscrições vai até 26 de fevereiro, pelo Portal RH (Desenvolvimento e Carreira > Bolsas de Estudo > Solicitar Bolsa). São elegíveis funcionários com no mínimo seis meses de vínculo com o Santander.

“É muito importante destacar, pois isso não é informado pelo Santander no seu comunicado, que as bolsas de estudo são uma conquista da organização dos bancários e bancárias, clausulada no nosso Acordo Aditivo de Trabalho em sua cláusula décima. É um resultado direto da mobilização dos trabalhadores, junto ao Sindicato e demais entidades representativas, e da negociação coletiva”, enfatiza a diretora do Sindicato e coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander, Lucimara Malaquias.

A dirigente esclarece ainda que a nota do feedback e produtividade não são critérios de elegibilidade para as bolsas de estudo. “Esta é mais uma conquista da negociação coletiva, da mobilização dos bancários, que visa a igualdade no processo de concessão das bolsas”, conclui Lucimara. (Fonte: Seeb SP)

Deixe uma resposta