Assembleia de prestação de contas do Sindicato será no dia 29 de Julho

A assembleia de prestação de contas do SINTRA-GV, referente ao exercício de 2019, ocorrerá na quarta-feira dia 29, das 08h às 18h. Devido à pandemia de coronavírus, a assembleia será virtual, por meio do link: http://assembleia.sintrafgv.com.br/Account/Login

, que estará funcionando apenas no período entre 08h e 28h do dia 29. Para votar, o sindicalizado precisa informar sua matricula funcional, CPF e data de nascimento.

“O Sindicato sempre teve sua atuação pautada por princípios democráticos e de absoluta transparência. Diante da atual conjuntura política e econômica, agravada pela pandemia, a organização dos trabalhadores torna-se ainda mais importante. Portanto, de forma transparente, detalhada e democrática, apresentamos o balanço de 2019 para debate e deliberação dos associados. Juntos somos mais fortes.

O Sindicato tem como um dos pilares da sua atuação a transparência. Apresentamos um balanço detalhado, de modo que os associados tenham plena consciência de como a gestão dos recursos da entidade é feita de maneira criteriosa na luta pelos direitos da categoria e por uma sociedade mais justa e com oportunidades para todos.

Confira seguir as demonstrações contábeis e o edital de convocação para a assembleia.

Leia abaixo o edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Governador Valadares e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº. 20.181.202/0001-94, Registro sindical nº. 24.260.003.233/85 por seu presidente abaixo assinado, Pela presente e de conformidade com o Estatuto da Entidade e a Legislação Sindical vigente, ficam convocados os associados quites e em condições de voto da base territorial deste sindicato, para Participarem e Votarem da Assembleia Geral Ordinária Virtual, que será disponibilizada na página do sindicato em razão da pandemia da Covid-19, no dia 29 de julho de 2020, das 8:00 às 18:00, na forma disposta no site www.sintrafgv.com.br (página oficial do sindicato na internet) para deliberar sobre a seguinte ordem do dia;

  1. Leitura do Edital de Convocação.
  2. Leitura, Apreciação e Aprovação do Balanço Patrimonial do Exercício de 2019.

Governador Valadares/MG, 24 de julho de 2020.

Ricardo Widmark Pinto.

Presidente

Deixe uma resposta